A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, dirigido pelo DPC Francisco das Chagas Santos Costa - Baretta, através da DELEGACIA DE HOMICÍDIOS SUL, sob o comando do DPC Danúbio Dias, deu cumprimento nesta quinta-feira (08/08), ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de Alielson de Sousa Silva, em razão da prática de Latrocínio contra a vítima Hagamenon Miranda Rocha.
Na data de 19/05/2018, durante o expediente laboral, a vítima estava em sua padaria localizada na Vila Irmã Dulce, quando foi surpreendida pelo acusado, que realizou o roubo do dinheiro que estava no caixa e de aparelhos celulares. Após o roubo, o acusado saiu do local a pé, tendo a vitima naquela ocasião, decidido ir atrás do referido autor e este efetuou um disparo contra a vítima.
O mandado foi cumprido na Casa de Custódia, local que o acusado estava custodiado em virtude da prisão em flagrante pelo crime de roubo majorado realizada no dia 30/07/2019, na zona sul de Teresina. O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA disponibiliza o número *181* para denúncias anônimas.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil