Em um dos endereços foi encontrado entorpecente do tipo cocaína (um pedaço (55,8g) e 37 trouxinhas (pesando 11,7g ao todo), já pronta para a venda, balança de precisão, e dinheiro trocado, R$340,00 (trezentos e quarenta reais).
Segundo as investigações, Zé Carlos seria um dos traficantes que estava movimentando mais entorpecentes, levantando um patrimônio considerável, possuindo paredão de som avaliado em R$20.000,00 (vinte mil reais), carro, casa, moto, sem contudo possuir uma ocupação conhecida que justificasse essa evolução patrimonial rápida.
Tanto José Carlos da Silva, quanto sua mãe, foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico e associação ao tráfico, e associação ao tráfico, respectivamente, visto que Maria da Solidade da Silva confessou ter escondido o entorpecente a pedido do filho.
"Foi uma excelente operação, resultado de esforços e ações conjuntas entre a Polícia Civil e Militar de Piracuruca, desde a fase investigativa até o cumprimento dos mandados de busca, resultando na apreensão de quantidade considerável de cocaína. Gostaria de parabenizar publicamente os esforços de todos os policiais envolvidos nesta operação, verdadeiros guerreiros, e reforçar o compromisso que tanto a polícia civil quanto a militar tem na prestação de serviços eficientes na manutenção da lei e da ordem neste município", disse o delegado Hugo de Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil