A Polícia Civil do Piauí informa que iniciou o processo de implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI! USAR) e para isso todos os servidores da instituição (policiais civis, servidores administrativos, comissionados e estagiários) deverão fazer o curso disponibilizado através do link:
https://www.escolavirtual.gov.br/curso/74.
A realização do curso é obrigatória e imprescindível, tendo em vista que sem o ingresso ao sistema e certificação do curso, o servidor ficará impossibilitado de fazer pedidos de diárias, de adicionais noturno e extraordinário, dentre outras demandas, já que toda essa movimentação será realizada por meio do sistema. É fundamental que todos realizem o curso pois não serão mais aceitos ofícios físicos no protocolo da Delegacia Geral de Polícia Civil, relativos a esses pedidos.
A Portaria n°045/GDG/AN/2019 dispõe sobre a obrigatoriedade de realização do referido curso, assim como sobre a entrega de diploma de conclusão do SEI! USAR, no Protocolo da Delegacia Geral ou pelo email sei.pc@pc.pi.gov.br até o dia 31 de outubro de 2019.
A Delegacia Geral enfatiza a importância e necessidade de realização do curso por todos os que trabalham na PC-PI sob pena de não terem acesso ao sistema e não poderem realizar esses pedidos.
Clique AQUI para visualizar inteiro teor da Portaria n°045/GDG/AN/2019.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil