INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Delegacia Geral prorroga prazo para conclusão do Curso SEI
31/10/2019 - 09:51  
  
Twitter 
Google+ 
.


A Delegacia Geral de Polícia Civil informa a todos os servidores da instituição (policiais civis, servidores administrativos, comissionados e estagiários), que o prazo para a realização do curso de Sistema Eletrônico de Informações- SEI, foi prorrogado até o dia 15 de novembro de 2019, conforme Portaria n°48/GDG/2019/AN.


CLIQUE AQUI para visualizar todo teor da Portaria n°48/GDG/2019/AN.

 

 


** A realização do curso é obrigatória e imprescindível, tendo em vista que sem o ingresso ao sistema e certificação do curso, o servidor ficará impossibilitado de fazer pedidos de diárias, de adicionais noturno e extraordinário, dentre outras demandas, já que toda essa movimentação será realizada por meio do sistema. É fundamental que todos realizem o curso pois não serão mais aceitos ofícios físicos no protocolo da Delegacia Geral de Polícia Civil, relativos a esses pedidos. O curso está sendo disponibilizado através do link:

https://www.escolavirtual.gov.br/curso/74





Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.