INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
COVID-19: Instituto de Identificação normatiza atendimento
18/03/2020 - 09:44  
  
Twitter 
Google+ 
Perito Juarez Gonçalves Carvalho
O Instituto de Identificação "João de Deus Martins" normatizou o atendimento ao público durante às restrições sanitárias impostas pela Administração Federal e Estadual nesse período de combate à Pandemia Covid-19. De acordo com o ofício 001-IIJDM/SSP-PI, estão suspensos o atendimento ao público, ressalvados os casos de urgências documentalmente comprovadas tais como : atendimento de pessoas idosas, com necessidades especiais, com dificuldade de locomoção, pacientes oncológicos e casos nOs quais o RG seja indispensável para procedimentos de saúde (cirúrgicos e internações). 

Ainda de acordo com o documento, no prédio sede do Instituto de Identificação "João de Deus Martins" e nos postos de identificação as entradas devem ser controladas, impedido a aglomeração de pessoas no mesmo ambiente e respeitadas as recomendações do decreto 18.884, de 16 de março de 2020. 

Saiba mais AQUI. 



Relações Públicas da Polícia Civil 

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.