FOI INICIADA A DISTRIBUIÇÃO DOS E-MAILS FUNCIONAIS NECESSÁRIOS PARA ACESSAR O SEI (SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES)
Tendo em vista a implantação do Sistema Eletrônico – SEI, no âmbito da Polícia Civil do Piauí, a Delegacia Geral informa, por meio da Portaria nº 022/AN/2020 (CLIQUE AQUI), que todos os servidores devem utilizar o seu e-mail funcional para ter acesso ao sistema. A portaria regulamenta a distribuição dos emails dos servidores.
Os e-mails já foram criados pela ATI, e os responsáveis pela distribuição são os gerentes de cada unidade:
- Delegado Sebastião Alencar - GPM: fará a entrega da lista aos Delegados Titulares das unidades da capital e da região metropolitana, para que estes procedam à distribuição entre os servidores que lhe são subordinados.
- Delegado Marcelo Leal - GPI: fará a entrega aos Delegados Titulares das unidade do interior, para que estes procedam à distribuição entre os servidores que lhe são subordinados.
- Delegado Matheus Zanatta - GPM: fará a entrega para os Delegados Titulares das Delegacias Especializadas da Capital, para que estes procedam à distribuição entre os servidores que lhe são subordinados.
- Delegada Bruna Fontenele - DEPM: fará a entrega às Delegadas Titulares das DEAMS da capital, para que estas procedam à distribuição entre os servidores que lhe são subordinados.
- Perita Julieta Castelo Branco Ismael: fará a entrega aos servidores do Instituto de Criminalística.
- Perito Juarez Carvalho: fará a entrega para os servidores do Instituto de Identificação.
- Perita Adilana Gomes fará a entrega para os servidores do IDNA.
- Delegado Assis Carvalho: fará a entrega para os servidores do IML.
- Gerente de Sistemas APC Paulo Henrique - fará a entrega aos servidores da Delegacia Geral, Acadepol e Corregedoria de Polícia Civil.
* Os servidores que receberem o email e a senha provisória devem assinar comprovante de recebimento.
* Ao receber seu e-mail e senha provisória, o servidor deverá alterar a senha. Caso haja perda de senha ou dificuldade de acesso, deverá ser enviado e-mail para: suporte@ati.pi.gov.br.
*** Os Chefes das Unidades deverão encaminhar os comprovantes de recebimento assinados pelos servidores (pode ser feito um único documento para ser assinado por todos os servidores) até o dia 08 de maio de 2020, para email da Gerência a qual está subordinado.
Mais informações:
Carla Caldas Fontenele Brizzi Lima
Delegada de Policia Civil do Estado do Piaui
Telefones: (86) 98815-9599 e (86) 3216-5212
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil