INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Delegacia Geral informa sobre ativação de emails funcionais
27/04/2020 - 08:00  
  
Twitter 
Google+ 
Arte: Ascom PC-PI

FOI INICIADA A DISTRIBUIÇÃO DOS E-MAILS FUNCIONAIS NECESSÁRIOS PARA ACESSAR O SEI (SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES)


Tendo em vista a implantação do Sistema Eletrônico – SEI, no âmbito da Polícia Civil do Piauí, a Delegacia Geral informa, por meio da Portaria nº 022/AN/2020 (CLIQUE AQUI), que todos os servidores devem utilizar o seu e-mail funcional para ter acesso ao sistema. A portaria regulamenta a distribuição dos emails dos servidores.

Os e-mails já foram criados pela ATI, e os responsáveis pela distribuição são os gerentes de cada unidade:

- Delegado Sebastião Alencar - GPM: fará a entrega da lista aos Delegados Titulares das unidades da capital e da região metropolitana, para que estes procedam à distribuição entre os servidores que lhe são subordinados.

- Delegado Marcelo Leal - GPI: fará a entrega aos Delegados Titulares das unidade do interior, para que estes procedam à distribuição entre os servidores que lhe são subordinados.

- Delegado Matheus Zanatta - GPM: fará a entrega para os Delegados Titulares das Delegacias Especializadas da Capital, para que estes procedam à distribuição entre os servidores que lhe são subordinados.

- Delegada Bruna Fontenele - DEPM: fará a entrega às Delegadas Titulares das DEAMS da capital, para que estas procedam à distribuição entre os servidores que lhe são subordinados.

- Perita Julieta Castelo Branco Ismael: fará a entrega aos servidores do Instituto de Criminalística.

- Perito Juarez Carvalho: fará a entrega para os servidores do Instituto de Identificação.

- Perita Adilana Gomes fará a entrega para os servidores do IDNA.

- Delegado Assis Carvalho: fará a entrega para os servidores do IML.

- Gerente de Sistemas APC Paulo Henrique - fará a entrega aos servidores da Delegacia Geral, Acadepol e Corregedoria de Polícia Civil.


* Os servidores que receberem o email e a senha provisória devem assinar comprovante de recebimento.

* Ao receber seu e-mail e senha provisória, o servidor deverá alterar a senha. Caso haja perda de senha ou dificuldade de acesso, deverá ser enviado e-mail para: suporte@ati.pi.gov.br. 

*** Os Chefes das Unidades deverão encaminhar os comprovantes de recebimento assinados pelos servidores (pode ser feito um único documento para ser assinado por todos os servidores) até o dia 08 de maio de 2020, para email da Gerência a qual está subordinado.


 

Mais informações:

Carla Caldas Fontenele Brizzi Lima

Delegada de Policia Civil do Estado do Piaui

Telefones: (86) 98815-9599 e (86) 3216-5212

 





Assessoria de Imprensa da Polícia Civil




Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.