Operação policial foi deflagrada na manhã deste domingo resultou na prisão de vários suspeitos e apreensão de drogas, armas de fogo, munições, aparelhos celulares e dinheiro. A Polícia Civil de Campo Maior, com o apoio da Polícia Militar de Campo Maior (Força Tática), da Polícia Civil de Parnaíba, da Polícia Militar de Parnaíba (Força Tática/ROCAM), bem como a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, desbaratou uma associação criminosa que atuava nas cidades de Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra.
Os integrantes dessa quadrilha estão envolvidos no tráfico de drogas, principalmente vendendo maconha e cocaína, fazendo assaltos à mão armada e estimulando inúmeros outros crimes naquela região.
Após investigações, as forças de segurança pública cumpriram vários mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Maior e Parnaíba. Durante a execução das constrições judiciais, foram encontrados cocaína, um revólver calibre 38 municiado, duas pistolas calibre .40 e munição correspondente. Um dos presos era foragido do sistema prisional.
Segundo nota daDda Regional de Campo Maior , "os mandados foram expedidos pelo juiz criminal de Campo Maior, o qual vem auxiliado as forças policiais no combate ao crime e às organizações criminosas", explica.
Ascom, Com Informações de Campo Maior