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Polícia Civil do Piauí
COVID-19:Delegacia Eletrônica realiza mais de 30 mil atendimentos
04/08/2020 - 10:27  
  
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Desde o início da pandemia do COVID-19, a Polícia Civil do Piauí vem adotando medidas como com vistas a auxiliar na contenção da disseminação do novo coronavírus (COVID-19) no Estado do Piauí, entre elas, a expansão dos serviços prestados pela instituição através da Delegacia Eletrônica. 

Este canal de atendimento disponibilizado para a população que necessita registrar seu Boletim de Ocorrência já contabilizou neste período de pandemia, mais de 30 mil atendimentos, desafogando o atendimento presencial nos distritos.


Anteriormente ao período, a Delegacia Eletrônica realizava uma média 30 mil registros por ano, atendendo grande parte da demanda das delegacias de polícia, principalmente concernentes à perda de documento.

Por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko Leal Paraíba, a equipe da DV ganhou reforço de mais policiais civis.  “Orientamos as pessoas a ficarem em casa o máximo de tempo possível e se for necessário registrar ocorrências de crimes de menor potencial ofensivo que façam por meio da Delegacia Eletrônica, deixando o atendimento presencial apenas para os crimes mais graves, como homicídio, feminicídio, estupro, crimes praticados contra crianças, adolescentes, mulheres e idosos”, explica o Delegado Geral. 

Para realizar registro de B.O., o cidadão deve acessar o site da Polícia Civil do Piauí no endereço: www.pc.pi.gov,br e clicar em Delegacia Eletrônica. Em casos de dúvidas basta enviar mensagem, via whatsapp, para o número (86) 99414-9671.

 

 




Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

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