A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, deu cumprimento nesta terça-feira (04/08), na Localidade Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba, a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes em desfavor do nacional G.N.A.S., pela prática do crime de estupro qualificado.
Segundo as investigações, a vítima, de 15 (quinze) anos de idade, foi até a casa da mãe do agressor para conversar e assistir televisão, no entanto essa precisou sair e deixou vítima e autor a sós, momento em que G.N.A.S., praticou atos de violência sexual contra o adolescente.
A vítima não relatou, em primeiro momento, o fato à mãe por medo, mas ao observar a alteração comportamental do adolescente, e outras situações, a genitora em conversa com o filho foi informada do ocorrido, decidindo procurar a Delegacia de Polícia.
As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressor.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil