A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, com apoio da DSPM, deu cumprimento nesta quarta-feira (16/09), ao mandado de prisão preventiva em face do nacional K.I.A.D.S., um dos autores do duplo homicídio contra as vítimas Tiago da Silva Monteiro e José Guilherme dos Santos Oliveira, fato ocorrido no dia 27 de junho de 2020, na zona sudeste da capital.
De acordo com a polícia, dois homens, entre eles K.I.A.D.S., teriam discutido com a vítima José Guilherme por motivo fútil, que seria um corte de linha de pipa, que após a discussão os autores saíram e retornaram armado com uma pistola e alvejaram as vítimas, que vieram a óbito.
Vale ressaltar que dias antes do fato K.I.A.D.S. já teria ido no local do duplo homicídio, para ameaçar jovens que empinavam pipas, avisando que ninguém deveria cortar a sua linha senão iriam pagar com a vida.
K.I.A.D.S. foi preso no bairro Parque Itararé, em sua residência, onde também foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão. Após as buscas foi encontrado um simulacro de arma de fogo (pistola de airsoft).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil