A Polícia Civil deflagrou na manhã de hoje, 23, operação na cidade Dom Inocêncio, e cumpriu mandados de prisão e busca e apreessão.
A operação foi desenvolvida pela Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes com apoio da Core (Greco).
Os presos foram identificados como J.C.F.L.(48 anos) e L.C.S.L(32 anos) e com eles foram apreendidos ao todo três armas de fogo: um revólver calibre 38 e duas espingardas. Segundo o Delegado Luciano Alcântara-coordenador da Depre, o revólver estava escondido dentro da caixa do vaso sanitário em um dos alvos abordados. Os presos estão sendo autuados em flagrante na cidade de São Raimundo Nonato e outras diligências ainda serão realizadas na região. "É uma das ações da Depre, atuando em várias cidades do Estado, como fizemos em Parnaíba com a Operação Profícuo, iremos continuar no combate a criminalidade com mais ações", ressalta o Delegado.
Essa ação ocorreu a partir de investigações a partir de indícios de tráfico de drogas e porte de arma de fogo, onde pessoas estariam portando armas de fogo em Dom Inocêncio.
Assessoria de Comunicação