A Delegacia Geral de Polícia Civil informa aos novos policiais civis nomeados por meio do Diário Oficial do Estado do Piauí n° 016 de 25 de janeiro de 2021, que entre os dias 28/01/2021 (quinta-feira) à 09/02/2021 (terça-feira), estes devem comparecer ao Setor de Gestão de Pessoas da SSP-PI, no horário de 8h às 12h, apresentando os documentos dispostos abaixo, necessários para a investidura no cargo:
- Identidade
-Título de Eleitor
- CPF
-PIS/PASEP – Ano
-Carteira de Motorista
- Escolaridade
- Comprovante de Residência
- 01 Foto 3X4
- Conta-Corrente do Banco do Brasil
- Atestado Médico
- Certificado de Reservista
- Diploma do Curso de Formação
- Declaração de Bons Antecedentes
- Certidão de Nascimento ou Casamento
- Certidão da Justiça Militar
- Certidão da Justiça Eleitoral
- Certidão da Justiça Federal
- Certidão da Justiça Criminal
- Declaração de Bens
- Declaração que não acumula cargos
*O Setor de Gestão de Pessoas SSP-PI fica localizado no prédio da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil