INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
SSP-PI e Delegacia Geral comunicam sobre entrega de exames
05/02/2021 - 14:45  
  
Twitter 
Google+ 
.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí e Delegacia Geral de Polícia Civil informam aos candidatos nomeados no DOE n° 016 de 25/01/2021, que estes deverão providenciar os seguintes documentos complementares (prazo de 90 dias para a validade de exames já realizados):

- Hemograma

- Eletrocardiograma

- RX de Tórax AP e Perfil

- Glicemia em jejum

-Laudo Psiquiátrico


O candidato aprovado na reserva de vaga para Pessoas com Deficiência (PCD), deverá apresentar, obrigatoriamente, laudo médico de especialista na área de deficiência, com expressa referência ao CID vigente, bem como a provável causa da deficiência.

O candidato deverá comparecer, a partir do dia 08 de fevereiro de 2021, de 8h às 13h, na Gerência de Pessoas da Secretaria de Segurança Pública, com os exames citados, para que seja feito o agendamento da perícia junto ao CIASPI.

IMPORTANTE: A posse dos candidatos, marcada para o dia 10 de fevereiro de 2021, fica adiada com data a ser divulgada posteriormente.

 





Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.