A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia deu cumprimento nesta terça-feira (27.04), a mandado de prisão preventiva em desfavor de E. N.M.. De acordo com a polícia em 04/01/2021, o suspeito desferiu 03 facadas em face da vítima, identificado por Lucélio.
E.N.M. era pessoa próxima a Lucélio, chegou a morar na mesma residência da vítima e de sua esposa. No dia do crime, o suspeito teve uma discussão com a vítima e durante a mesma, golpeou-o com arma branca. A vítima chegou ser socorrido com vida, mas não sobreviveu a gravidade dos golpes e veio a óbito.
Desde o homicídio, o suspeito estava foragido e após trabalho da equipe de investigação de Luzilândia foi localizado em uma propriedade agrícola na zona rural de Morro do Chapéu.
Em tempo, a esposa de Lucélio foi uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido há dias atrás na zona rural de Joca Marques, fato que foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil. Após o trabalho da equipe de investigação e localização do suspeito de homicídio, a justiça atendeu a representação pelo pedido de prisão preventiva e ficará á disposição da justiça.
E.N.M. deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil