A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, deu cumprimento na manhã de hoje (14/05),ao mandado de prisão preventiva em face do nacional K.I.A.D.S., um dos autores do duplo homicídio contra as vítimas Tiago da Silva Monteiro e José Guilherme dos Santos Oliveira, fato ocorrido em 27 de junho de 2020, na zona sudeste de Teresina-PI.
De acordo com a polícia, dois homens (entre eles K.I.A.D.S.) teriam discutido com a vítima José Guilherme por um motivo fútil, que seria corte de linha de pipa e após a discussão os autores saíram e retornaram armados com um revólver calibre 38, alvejaram as vítimas.
Dias antes do fato, K.I.A.D.S. já teria ido à praça (local do duplo homicídio), para ameaçar jovens que empinavam pipas, avisando que ninguém deveria cortar a sua linha senão iria pagar com a vida.
Em 16/09/20, a equipe de investigação prendeu K.I.A.D.S. pelo cometimento do mesmo crime. O autor ficou 04 (quatro) meses recluso, tendo liberdade supervisionada posteriormente, sendo considerado pela polícia de alta periculosidade e faccionado.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil