A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Oeiras, deu cumprimento, nesta quinta-feira (1305), a mandado de busca e apreensão na residência de dois suspeitos de tráfico de drogas naquele município.
Durante o cumprimento, D. A. S. e D. S. não estavam em casa. Sendo na casa de D.S. encontrados: 01 tablete de maconha, 31 trouxinhas de maconha, prontas para comercialização, 01 revólver calibre 32, 08 munições calibre 32 intacta, 01 caixa com 50 munições calibre 380, 01 caixa com 50 munições calibre 38, 01 munição calibre 38, além da quantia de R$ 129,25 (cento e vinte e nove reais e vinte e cinco centavos), 46 sacos plásticos, 01 relógio e 01 faca com bainha. Também foi encontrado um pé de maconha que estava plantado no quintal da residência.
D. A. S. e D. S. já respondem a processo por tráfico de drogas. Sendo que D.S. foi preso em 13 de julho de 2019, em sua residência, onde a polícia apreendeu crack e maconha. Ele quando menor, já havia sido apreendido trazendo crack da cidade de Picos para ser comercializado em Oeiras.
Nos últimos meses a Polícia vem intensificando as operações com o objetivo de coibir o tráfico de entorpecentes em Oeiras e região, já tendo efetuado a prisão de quatro acusados.
O delegado Juarez Paiva afirma que as investigações visando combater o tráfico de drogas serão constantes no município e nas cidades que compõem a Delegacia Regional de Oeiras.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil