A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Campo Maior, com apoio da DINTE - Diretoria de Inteligência e Força Tática, prendeu na última segunda-feira (17/05), um casal suspeito de tráfico de drogas, tendo dado cumprimento a mandado de busca e apreensão, onde foi localizado um revólver calibre .38, o que resultou na autuação em flagrante delito do proprietário da residência.
Dando continuidade às ações, foram cumpridos três mandados de prisão em 19/05/2021, após investigação e identificação de suspeitos de roubo naquele município. No mesmo dia, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência do bairro Cariri, oportunidade em que foi localizada uma espingarda calibre .36, havendo a realização de flagrante do possuidor da arma.
Na manhã de ontem (20/05), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de um suspeito da prática de latrocínios em Campo Maior. A vítima era um idoso, morava sozinho e teve suas economias levadas. A Delegacia Regional de Campo Maior mantêm seu compromisso no combate a criminalidade.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil