A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luís Correia, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Luís Correia, em desfavor de J.F.C., pela prática de um homicídio duplamente qualificado que teve como vítima Jailson José Silva de Lima.
O crime ocorreu em 03 de maio de 2021. De acordo com a polícia, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão por motivos fúteis, momento em que a vítima atingiu o rosto do investigado com uma enxada. Logo em seguida, este desarmou a vítima e o golpeou 25 vezes com uma faca.
Diante de indícios suficientes do cometimento do crime, foi realizada investigação com representação pela prisão preventiva do investigado.
O suspeito encontrava-se foragido na zona rural do município de Caxingó desde o dia do crime. Ele foi preso na casa de parentes e não apresentou resistência à ação policial. O investigado foi interrogado na Central de Flagrantes e deve ser encaminhado à penitenciária.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link abaixo e preencher os campos.
http://bit.ly/denunciasdpluiscorreia
Ou através do Whatsapp: (86) 998435039
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil