INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Polícia Civil inicia capacitação em qualidade no atendimento
10/03/2022 - 10:02  
  
Twitter 
Google+ 
.

.
Teve início na tarde de quarta-feira (09), a capacitação em Qualidade no Atendimento, com servidores da Delegacia Geral de Polícia Civil, que marca o início das ações relacionadas a implementação de mais uma fase do Programa de Excelência no Atendimento da PCPI.

A capacitação segue até sexta-feira (11), na sede do Tribunal de Contas do Estado, sendo ministrada pela Profa Iris Mary Victor Alencar, Mestre em Direito e Gestão de Conflitos pela Universidade de Fortaleza, Brasil (2018) e supervisora de Mediação Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Inicialmente, foram contemplados os servidores do quadro administrativo da Delegacia Geral, e, posteriormente, serão capacitados os servidores policiais da sede da Polícia Civil. Em seguida, as Delegacias de Teresina participarão do programa, recebendo melhorias e capacitações para os seus servidores, iniciando-se com três unidades: 4ª, 11ª e 12ª Delegacias de Teresina.

O Programa de Excelência no Atendimento está vinculado ao objetivo estratégico “Prestar atendimento padronizado e humanizado nas unidades policiais”, instituído por meio do Plano Estratégico 2020-2030, que visa a implementação de uma gestão moderna, dinâmica e participativa, além de primar pela eficácia, eficiência e efetividade de suas ações, prestando um serviço de qualidade ao cidadão, valorizando também seu quadro de pessoal.

As capacitações propostas pelo Programa de Excelência no Atendimento estão sendo feitas em parceria com a Academia de Polícia Civil – ACADEPOL, que emitirá os certificados aos participantes.



Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.