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Polícia Civil do Piauí
Compras

A partir da publicação do Decreto Estadual nº 19.522/2021, a Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Piauí, teve autorização legal para a realização de licitações, compras e celebrar contratos administrativos. Dentro desse contexto, e visando cumprir o Planejamento Estratégico da Polícia Civil, tendo mais autonomia administrativa-financeira e consequentemente mais eficiência, o Delegado Geral Luccy Keiko Leal Paraíba, criou por meio da Portaria n°044-GDG/AN/2020, a Gerência de Compras da Polícia Civil do Estado do Piauí/GC-PCPI., cujas atribuições principais são:

- Recepcionar os pedidos de compras, após autorização do Delegado Geral da Polícia Civil;

- Articular com os demandantes das unidades juridicamente vinculadas à Delegacia Geral de Polícia Civil no sentido de identificar uma demanda padrão para planejamento de aquisições que atendam suficientemente o sistema e esteja alinhada com a programação orçamentária da DG/PC-PI, de modo que reste bem delimitados a funcionalidade, necessidade, parâmetros de preços e quantidade real esperada com a futura contratação;

-Elaborar os Estudos Técnicos Preliminares e Termos de Referência, com a participação de uma equipe composta por membros de: a) setor de Planejamento e Gestão; b) representante do órgão requisitante; c) servidor com habilitação técnica para a demanda;

A Gerência de Compras funciona na sede da Delegacia Geral, sendo vinculada diretamente ao Gabinete do Delegado Geral.



ATUAL GERENTE:

NOME: Kelton Almeida Machado

CARGO: Agente de Polícia Civil- Classe Especial



Endereço da GC:
Rua Barroso nº 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
E-mail: gc@pc.pi.gov.br 



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