O talento da Polícia Civil do Piauí ganha repercussão nacional, mais uma vez. A equipe do delegado do Piauí, Willame de Moraes, destacado para a Força Nacional de Polícia Judiciária, prendeu na tarde do dia 10 de outubro uma quadrilha de traficantes que tinha em posse 125 quilos de maconha. Segundo informações da autoridade, oito nacionais foram presos em flagrante, destes, três são mulheres. Todas as prisões aconteceram na cidade de Valparaíso, em Goiás.
A quadrilha foi desarticulada em uma ação conjunta entre a Força Nacional e as Polícias Civis de Goiás e Ceará. Segundo o delegado coordenador da Polícia Judiciária da Força Nacional, Willame de Moraes, o grupo já era investigado há três meses, sendo monitorado, também, pelo serviço de inteligência da Polícia Civil do Ceará.
"Nós já estavamos monitorando a quadrilha, e tivemos êxito, os presos são cearenses, mas há muito tempo moravam em Goiás", disse o Delegado.
Recentemente, no último 13 de setembro, a equipe do delegado Willame Moraes prendeu uma das maiores quadrilhas especializadas em arrombamento de caixas eletrônicos. Na oportunidade, foram apreendidos vários artefatos explosivos, principalmente dinamite.
Relações Públicas da Polícia Civil