A Polícia Civil do Piauí prendeu em Água Branca, 98 quilômetros ao Sul de Teresina, dois nacionais acusados de roubos e estupros em municípios da região circunscrita pela 11ªDRPC. Os nacionais foram presos em flagrante na última quinta-feira (13), e desde então a Delegacia Regional recebe vítimas de crimes a eles atribuídos. Nesta terça-feira (18) novos autos de reconhecimento foram lavrados em desfavor dos acusados.
E.D.F.S. e L.B.D.S foram presos no município de Lagoinha do Piauí. De acordo com o delegado Jetan Pinheiro, a polícia já tem elementos suficientes para indiciá-los por dois estupros, duas tentativas de estupro e três roubos, todos realizados em Água Branca, São Pedro do Piauí e Lagoinha.
O caso mais grave investigado é em Lagoinha. A dupla teria roubado duas mulheres em uma moto perto do Povoado Estaca Zero do município de Lagoinha-PI. Durante a ação criminosa fora consumado o Estupro. Já em Água Branca, uma outra mulher teve o celular roubado e fora vítima de tentativa de estupro, mas o namorado da vítima reagiu e conseguiu impedir.
A 11ªDRPC tem como titular o Delegado Fábio Freire de Albuquerque e o DPC Jetan Pinheiro é o delegado distrital de Água Branca.
Relações Públicas da Polícia Civil