INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Policiais devem continuar registrando BO de perda de documento e objeto nas DPs
27/01/2012 - 09:59  
  
Twitter 
Google+ 
.

Nesta quinta-feira (26), o Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra Júnior, expediu o Ofício Circular 01-GDG/2012, dirigido às autoridades policiais no intuito de que mantenham nas suas respectivas unidades policiais o registro de Boletim de Ocorrência por perda, extravio ou inutilização de documentos e objetos.

No Ofício Circular, o Delegado Geral explica que a Delegacia Virtual muito tem reduzido o registro de tais ocorrências nas unidade policiais, mas destacou que parte da população não possui computadores pessoais e tampouco acesso à internet. Desta forma, todos os policiais civis devem continuar registrando as referidas ocorrências não criminais que são demandadas pelo público.

Relações Públicas da Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.