Na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro de 2011, foi preso em Teresina, portando uma submetralhadora calibre 9mm e uma pistola calibre 380, o nacional de inciais A. L. A. F., conhecido como "André B.", contra quem pesam vários indiciamentos e mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Criminal de Teresina.
Depois de ter sido preso pela Polícia Militar na Rua Bahia, bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, A. L. A. F. foi encaminhado à Central de Flagrantes para a lavratura do auto de prisão pela autoridade policial.
De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Jorge Cley Martins Vieira, titular do 11º DP, o nacional A. L. A. F. responde a quatro procedimentos naquela circunscrição, tendo sido indiciado pelo cometimento dos crimes de homicídio consumado e tentado. Também pesam contra o nacional outros procedimentos policiais nas circunscrições do 8º e 2º Distritos Policiais de Teresina.
"Essa prisão representa a desarticulação de uma organização criminosa que atuava no cometimento de vários crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. Ele era o único que ainda não estava preso, mas já estava isolado pela própria atuação da polícia", disse o delegado Jorge Cley Martins Vieira.
Relações Públicas da Polícia Civil