A Polícia Civil do Piauí, prendeu nesta quarta-feira (02) o nacional de iniciais C. S. D. M. acusado de efetuar, em companhia de outras pessoas, falsas barreiras políciais, oportunidade em que praticavam roubos contra as pessoas abordadas. Segundo o Delegado de Polícia da cidade de Elesbão Veloso, estima-se que os prejuízos causados pelos crimes cheguem à monta de R$ 100.000,00.
A Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso contou com apoio do 4º DP e do 10º DP de Teresina para efetuar a prisão do nacional, que inclusive já foi preso pela CICO no ano de 2008, e pela Polícia Federal, em 2009, acusado de efetuar roubo de motos em Parnaíba e promover assalto a banco.
De acordo com o DPC Odilo Sena, titular da delegacia de polícia de Elesbão Veloso, C. S. D. M agia em dupla com outro nacional que se encontra foragido, momento em que fazia falsa barreira policial travestindo-se de policial civil, como ocorreu em Elesbão Veloso, além de ainda irem até a casa das vitimas dando conta de que iriam levar a moto apreendida para um pátio de Detran.
Relações Públicas da Polícia Civil