Atualizada às 13h08
Em entrevista coletiva concedida ainda há pouco na Delegacia Geral de Polícia Civil, foi divulgado relatório do Inquérito Policial que apurou o desaparecimento de Fabrício José Siqueira Mendes, ocorrido no último dia 24 de setembro de 2012. Foram indiciadas as pessoas de inicias L. R. A. D. N. e R. C. D. A. S. pelo cometimento dos crimes de Sequestro e Carcere Privado.
Segundo a Delegada Andréa das Graças Magalhães, Fabrício José Siqueira Mendes foi visto pela útliam vez na cidade de Timon-MA, na companhia dos dois indiciados, oportunidade em que testemunhas consubstanciaram tais informações nos autos do procedimento. Há, também, indícios de que Fabrício possa até ter sido morto e ter tido seu corpo ocultado como forma de garantir a impunidade dos crimes, em comento.
.....
A Delegacia Geral de Polícia Civil divulgará ao meio-dia desta sexta-feira, 26, o relatório do inquérito que apurou o desaparecimento da pessoa de Fabrício José Siqueira Mendes. A Delegacia Geral convidou a imprensa piauiense para entrevista coletiva específica para esse fim.
A coletiva será realizada no gabinete do Delegado Geral e contará com a presença de respresentantes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, DPCA, unidade responsável pela investigação do caso.
Aguarde mais informações.
Relações Públicas da Polícia Civil