Na última segunda-feira (26), a Policia Civil do Piauí, sob o comando do Delegado Matheus Lima Zanatta e do Delegado Hildson Rodrigues Leal Silva, em parceria com a Policia Militar (Sgt PM Nascimento, SD PM P. Vieira), diligenciaram e prenderam no início da tarde a pessoa de iniciais S.L.S.M. Tal indivíduo estava conduzindo um Fiat Uno Mille, branco, com uma grande quantidade de cigarros ilegalmente comercializados no Brasil. Os procedimentos legais foram realizados na Delegacia de Policia de Urucuí-PI.
Ainda na tarde de segunda (26), foi preso em flagrante o individuo G.M.S na cidade de Ribeiro Gonçalves-PI, acusado de dano ao patrimônio público e lesão corporal praticada na face do seu pai, sendo trazido para a Delegacia de Urucui-PI e realizados os procedimentos legais pelo Delegado Matheus Lima Zanatta.
Segundo o Delegado Matheus Zanatta, "novas diligencias foram feitas à noite, sendo presos e autuados, na cidade de Sebastiao Leal-PI, em flagrante, dois indivíduos por estar portando um revolver calibre 38, com numeração raspada, e 24 porções de maconha embaladas e prontas para a comercialização do entorpecente", explica.
"Foram efetuadas quatro prisões em flagrante pela Polícia Civil. Vale lembrar que somente no mês de novembro de 2012 nós fizemos mais de 10 prisões em flagrante, sendo todos autuados e colocados a disposição da justiça. Contamos, para isso, como o apoio da PM". Finaliza o Delegado.
"A cada dia que passa a Policia Civil de Urucuí, sob o comando do Delegado Matheus Zanatta, vem fazendo diligencias importantes e realizando prisões. Esse trabalho traz uma maior tranquilidade à população de Uruçuí e região, dando uma estimativa de maior segurança à sociedade", assevera o Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra Júnior.
Relações Públicas da Polícia Civil