O Setor de Vigilância Geral e Capturas da Polínter prendeu na manhã de ontem, 04, terça-feira, a nacional de iniciais R S. C. B. L., natural de Loreto-MA, por força de mandado de prisão expedido pela juíza Isabela Santos Lago de Almeida, da 2ª Vara Criminal de Feira de Santana-BA.
Segundo o Delegado Francisco das Chagas Costa, Barêtta, a nacional atuava supostamente como advogada, em escritório no Centro de Teresina. "Ela teve o registro da ordem cassado pela OAB nacional, e foi excluída dos quadros da Ordem". Segundo informações colhidas pela Polinter junto à polícia judiciária baiana, R. S. C. B. L. pertencia a uma quadrilha altamente perigosa, cuja pratica criminosa corriqueira era o cometimento de roubo contra instituições financeiras, dentre outros assaltos violentos.
A Prisão foi efetuada em prédio comercial no Centro de Teresina. "Segundo as informações que levantamos, ela pertencia a uma quadrilha especializada em roubar caixas-eletrônicos e fazer assaltos a bancos, é de uma quadrilha perigosíssima", finaliza o Delegado.
R. S. C. B. L. foi recolhida ao sistema prisional e está à disposição da Justiça da Bahia.
Relações Públicas da Polícia Civil