A Polícia Civil prendeu em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico cinco nacionais na cidade de Miguel Alves-PI. Na oportunidade foram presas as pessoas de inciais V. S. D. S., L. D. S. P., A. N. A. D. C., W. A. L. e F. L. R. P. Com tais pessoas foi apreendida a monta de R$ 1.700,00 em cédulas de pequeno valor, - 22 pedras de crack já endoladas
uma pedra grande de cocaína na forma de crack, pesando aproximadamente aprox. 50g, um tablete de maconha de aproximadamente 200 gramas, 22 pedras de crack embaladas para venda,
As prisões aconteceram na última quinta-feira, dia 17 de janeiro e participaram da operação o Delegado de Polícia Civil Julio Cesar Batista de Lima, o Agente de Polícia Civil Miguel Francisco e os militares José Nilton, Edimar Feitosa e Ramon Valadares.
Segundo o delegado Júlio César Batista Lima a polícia juidiciária investigava o grupo criminoso, e monitorava àquelas ações no fito de confirmar o tráfico ilícito de entorpecentes. "Já vinhamos investigando e monitorando a boca de fumo, onde também funciona um prostíbulo. Citada como o maior ponto de drogas da cidade", explica o Delegado Júlio César.
Ainda na cidade de Miguel Alves, na data de 16 de janeiro de 2013, "prendemos outro nacional em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (espingarda CALIBRE 12), a pessoa de iniciais A. P. D. S. F.
Relações Públicas da Polícia Civil