A Delegacia Regional de Polícia Civil de Uruçuí, em parceria com a PM, fez duas prisões de relevância para a região. Uma delas foi a do nacional E.F.S, na cidade de Ribeiro Gonçalves-PI, acusado de ter ateado fogo numa residência e gerado perigo para seus moradores. A prisão ocorreu no último dia 26 de janeiro.
Segundo o delegado de polícia Matheus Zanatta, “importante frisar que tal indivíduo já fora preso anteriormente, pois no ano de 2008 ateou fogo num veiculo na cidade de Ribeiro Gonçalves. Ademais, o acusado foi autuado em flagrante e colocado a disposição da Justiça”, explica o delegado.
De acordo com o delegado Matheus Zanatta, outra importante prisão foi de um acusado que estava conduzindo veiculo automotor embriagado e causando perigo aos demais condutores e transeuntes.
O delegado faz questão de destacar que a Delegacia Regional de Urucuí vem fazendo um importante trabalho no intuito de coibir a embriaguez ao volante, pois tal crime tem gerado graves acidentes automobilísticos. Ademais essas autuações são importante, pois visam trazer uma maior segurança e tranquilidade a sociedade de Urucuí e região.
Relações Públicas da Polícia Civil