No último dia 21, o 16º Distrito Policial sediado em Demerval Lobão deu cumprimento a mandados de prisão naquela circunscrição policial e efetuou três importantes.
O nacional de inciais C.A.S. (27 anos) foi preso em virtude de mandado de prisão preventiva, após investigações acerca crimes de furtos qualificados (arrombamentos). As investigações apontaram C.A.S. como um dos principais arrombadores da cidade, implicando em representação ao poder judiciário local e consequente prisão. Tal investigação visa diminuir os índices de furtos qualificados nesta cidade e atender aos reclames populares. Tal prisão contou com o apoio da Polícia Militar por meio dos Soldados Moura e Laércio;
Segundo o delegado de Polícia Tales Gomes, os irmãos de inciais J.C.S.V. (31 anos) e F.S.V. (37 anos), comerciantes daquela cidade foram presos após expedição de mandado de prisão decorrente de condenação transitada em julgado, onde tais pessoas foram condenados por roubo de uma carga de milho que estava às margens da BR-316 em Monsenhor Gil no ano de 2007. J.C.S.V. e F.S.V. foram condenados a 5 anos e 4 meses de reclusão pelo juízo da comarca de Monsenhor Gil e, após localização dos nacionais pela equipe de investigação do 16º DP, foram presos.
Relações Públicas da Polícia Civil