Foi preso em Uruçuí-PI, na data de 18.11.2013 pela Polícia Civil, o nacional de nome Jackson Alves Magalhães por homicídio contra a pessoa de L. F. S. D. O.e tentativa de homicídio contra a menor T. Y. D. S. R. de 17 anos. Pesava contra o nacional mandado de prisão temporária expedido pela Juíza de Direito da Vara Criminal e Tribunal do Júri de São Sebastião-DF. Uma adolescente de 17 anos que era namorada de Jackson, teve envolvimento nos crimes. Tudo teria sido provocado por briga de gangues em São Sebastião-DF e por um desentendimento entre Alynne e Taynara.
A Polícia Civil do DF entrou em contato com a Delegacia Regional de Polícia Civil de Uruçuí-PI por volta das 14 horas do dia 18 e em poucos instantes, após investigações da Polícia Civil, o procurado já se encontrava capturado.
O Delegado de Polícia Civil Jarbas Lima, após a prisão, efetuou diligência na casa onde se encontrava Jackson. Lá foi encontrado cinco papelotes de cocaína, duas trouxas de maconha, duas facas para caça e uma escopeta calibre 12.
Jackson foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e por posse de entorpecente para uso próprio. Ele será recambiado para o presídio da Papuda em Brasília pela Polícia Civil do DF.
Relações Públicas da Polícia Civil