A Polícia Civil do Piauí, atuando na circunscrição de Regeneração, prendeu três nacionais em flagrante delito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico naquela cidade, apreendendo, também, considerável quantidade de entorpecentes: três pedras de cocaína, três pedras de cocaína na forma de crack, que ainda seriam trituradas para serem vendidas no varejo criminoso, 41 trouxas de maconha prontas para comercialização e um tijolo de maconha. Foi apreendida também balança de precisão e aparelhos celulares.
Segundo o Delegado Tomás de Aquino Neto, titular da delegacia Regional de Regeneração, a operação foi deflagrada após três meses de investigação. Deram suporte à operação a Polícia Militar de Regeneração, Água Branca, Lagoinha, Miguel Leão e o Canil.
Foram presos três nacionais. R.N.A, de 59 anos de idade, e seu filho S.J.T.A., de 27 anos e uma mulher de 49 anos de idade, de iniciais L. S. C.
"Todos os nacionais já estão à disposição da justiça e os dois homens serão conduzidos à penitenciária Vereda Grande e a mulher à penitenciária feminina", conclui o delegado.
Relações Públicas da Polícia Civil