A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante delito o nacional de inciais F. D. C. M. D. C, conhecido Tikira, de 33 anos de idade, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Com o nacional também foi presa a pessoa de iniciais P. D. S. P. por associação ao tráfico. De acordo do o Delegado Ricardo Oliveira, agentes lotados naquela Regional cumpriram mandado de prisão preventiva contra o conhecido Tikira, e ao chegar à residência, por volta das 06 horas, encontraram Tikira e seu comparsa no imóvel.
"No momento da abordagem procedemos buscas no local e encontramos 26 trouxinhas de pedras de crack já embaladas para a venda, uma quantia em dinheiro espécie, R$ 460,00, e dentro do colchão onde dormia o acusado havia uma pistola .40, brasonada com a insígnia da Polícia Militar, dois carregadores e 22 munições do mesmo calibre", explica o delegado Ricardo Oliveira.
Segundo o delegado, o nacional responde a quatro inquéritos por tentativa de homicídio, além de já responder a processos criminais em Piracuruca e Teresina por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Relações Públicas da Polícia Civil