A Delegacia de Homicídios prendeu no último domingo o nacional A. D. R. em cumprimento a mandado de prisão judicial, decorrente de indiciamento na prática de homicídio qualificado, praticado contra três pessoas na zona Leste de Teresina.
De acordo com o Delegado Francisco da Chagas Santos Costa, o Baretta, o nacional preso por aquela unidade policial já reponde por homicídios naquela delegacia especializada, e um dos crimes mais bárbaros foi um assassinato cometido no dia 04 dezembro de 2013.
"A Delegacia de homicídios tem se empenhado 24 horas por dia para elucidar o mais rápido possível os homicídios que ocorrem na capital", explica o delegado, Baretta. Recentemente, investigadores lotados naquela delegacia prenderam o nacional de iniciais, J. C. D. S. A, estava fora foragido e, segundo levantamentos de sua vida pregressa, desde a adolescência já praticara vinte homicídios.
"Esse nacional é perigoso desde a adolescência. Foi preso no Parque Universitário, armado, e há muito tempo era perseguido pela polícia. Ele foi responsável pela morte da pessoa de Francisco José Pereira de Carvalho, conhecido por Borracheiro", finaliza.
Relações Públicas da Polícia Civil