A Polícia Civil elucidou duplo homicídio cometido na cidade de Santa Rosa do Piauí, ocorrido no último dia 15 de junho de 2014, por volta das 8h30 da manhã, na localidade Aldeia dos Beline, naquele município.
Segundo as investigações, as vítimas José Maria Leal Borges e o filho dele Jossiel Mendes Borges Leal foram assassinados a facadas e tiros por dois irmãos, os nacionais F. G. N. e A. G. A. A motivação dos crime foi desentendimento após as vitimas terem furtados animais de propriedade dos acusados.
“Desde o ocorrido, foram montadas equipes policiais que cercaram a região, até que resultou na prisão de um dos acusados no dia 19 de junho de 2014, por volta das 15h. Ele estava na localidade Lagoa das Pedras, em Santa Rosa do Piauí, no meio da mata. Foi cercado e não teve como reagir. Só foram encontrados com ele um facão e um canivete. Ele disse que perdeu o revólver e jogou fora a espingarda. Fizemos diligências, mas não encontramos as armas. O irmão continua foragido”, Explica o Delegado Genival Vilela.