A Polícia Civil do Piauí efetuou nesta segunda-feira, 14, a prisão do indivíduo Jaelson Pereira dos Santos, vulgo Gaivota. a Prisão ocorreu na cidade de Barreiras (BA), em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juízo de Corrente(PI). A prisão foi realizada por meio do Núcleo de Inteligência da SSP e da Delegacia de Corrente, com auxílio da Polícia Civil da Bahia que atuou por meio da Delegacia de Formosa do Rio Preto.
Pesam contra do Jaelson Pereira dos Santos as acusações de cinco estupros ocorridos no município de Corrente- PI, entre os dias 24 de junho e 04 de julho do corrente ano.
O primeiro caso registrado contra Jaelson ocorreu no dia 24 de junho, na zona rural do município, tendo como vítima uma menor de 14 anos. No dia seguinte, mãe e filha foram estupradas na mesma cidade. Consta como vítima também uma idosa de 67 anos.
Existem mais três inquérito policiais em andamento na cidade de Barreiras (BA) onde o preso figura como indiciado pela prática de estupro. Jaelson foi reconhecido por uma das vítimas, tendo sido encontrado com ele ainda dois aparelhos celulares pertencentes a esta.
O preso será recambiado nos próximos dias, e ficará a disposição da Justiça de Corrente.
Relações Públicas da Polícia Civil