A Policia Civil do Piauí prendeu mais dois integrantes da ação criminosa que extorquiu mediante sequestro um bancário na cidade de Água Branca, no último mês de junho. A prisão dos nacionais ocorreu na cidade de Barras, na noite do último dia 14 de julho, numa operação desencadeada pela Delegacia de Polícia de Barras, com o apoio da Polícia Militar.
Os dois nacionais, Jonas de Sena Oliveira e Fábio Machado Vasconcelos, foram presos em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Água Branca. Jonas tinha em aberto outro mandado de prisão pelo cometimento do crime de homicídio e Fábio responde a três processo criminais, um deles por homicídio.
Segundo investigações do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Greco, Jonas de Sena foi responsável por adentrar a agência bancária, acompanhado do bancário e recolher o dinheiro da extorsão mediante sequestro. Fábio Machado tinha função de observar a movimentação policial durante a ação criminosa e repassar as informações aos outros integrantes da quadrilha.
Os presos serão encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.
Relações Públicas da Polícia Civil