A Polícia Civil do Piauí autuou em flagrante dois nacionais, no último dia 17 de julho. A prisão ocorreu no município de Conceição do Canindé, durante a XXXII Grande Festa de Vaqueiros, em praça pública. A ação foi desenvolvida por Policiais Militares que abordaram três pessoas e com dois deles foram encontrados 17 papelotes com cocaína prontos para venda, mais a quantia aproximada de R$ 150,00 em dinheiro trocado, bem como um veículo VW Saveiro de cor branca .
Segundo o Delegado da circunscrição de C. do Canindé, Otony Neto os dois nacionais de iniciais U.S.S e C.G.S. foram autuados, e o auto de prisão em flagrante foi feito com a lavra do Escrivão de Polícia Francisco Modesto. Os autuados continuam presos.
Segundo o Delegado Otony, o preso U.S.S. já respondia por homicídio doloso, praticado na cidade de Itainópolis/PI, tendo sido condenado a uma pena de 15 anos e 06 meses. Tal acusado já vinha sendo monitorado pela polícia ha algum tempo, sob suspeita de está traficando drogas em toda a microregião.
E ainda, de acordo com a autoridade policial, os presos foram transferidos na tarde no último dia 23, para o presídio Dom Inocêncio Lopez Santamaria, em São Raimundo Nonato/PI.
Relações Públicas da Polícia Civil