INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Delegacia Geral realiza recadastramento de servidores a partir de 15 de outubro de 2014
14/10/2014 - 09:16  
  
Twitter 
Google+ 
.

A partir do dia 15 de outubro de 2014, a Delegacia Geral de Polícia Civil, através da Portaria n° 12.000.101/GS/2014, de lavra do Secretário de Segurança Pública do Estado, Luís Carlos Martins Alves, inicia o recadastramento de policiais civis e servidores técnicos e administrativos da SSP-PI. O recadastramento é obrigatório e deverá ser concluído até o dia 31 de outubro conforme dispõe o cronograma oficial instituído pela Portaria n° 015-GDG/2014.

Para a realização do recadastramento foi instituído o Sistema de Servidores da Polícia Civil-SiSPC, desenvolvido pela equipe de analistas de sistemas da Gerência de Administração de Recursos de Informática da secretaria que fez um estudo das necessidades de demandas no setor de gerenciamento de pessoas, com todos os dados de identificação e funcionais dos servidores, garantindo uma completa análise de informações do quadro de pessoal da PC-PI.

Confira o teor das portarias que instituem o recadastramento de policiais civis e servidores técnicos e administrativos da SSP-PI e o cronograma oficial, assim como os documentos necessários para realização do referido recadastramento.

Clique:

Portaria n° 12.000.101/GS/2014

Portaria n° 015/GDG/2014

- Relação de Documentos

 

  

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.