O Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra, alerta aos servidores policiais civis e administrativos da Secretaria de Segurança Pública do Piauí que o prazo para o recadastramento se encerra em 31 de outubro de 2014.
O recadastramento, que é obrigatório, foi instituído através da Portaria n° 12.000.101/GS/2014 (Clique Aqui), de lavra do Secretário de Segurança Pública do Estado, Luís Carlos Martins Alves, e visa garantir uma completa análise de informações do quadro de pessoal da PC-PI. O processo teve início no último dia 15, conforme Portaria n° 015/GDG/2014 (Clique Aqui) que dispõe sobre o cronograma oficial de realização do recadastramento.
Para o recadastramento é necessário ao servidor possuir senha para acesso ao Sistema de Servidores - SiSPC. Caso não a possua, o servidor deverá procurar seu superior imediato, a quem incumbe a designação de servidor apto a fornecer a referida senha ou, inclusive, preencher o Formulário de Recadastramento (Clique Aqui) que, também, poderá ser preenchido pelo próprio servidor a ser recadastrado.
Segundo o Delegado Geral, James Guerra, caso haja alguma dificuldade na obtenção da senha para recadastramento, esta poderá também ser obtida na Gerência de Informática (86-32165257), na Delegacia Virtual (86-32165234) ou na Coordenação da Comissão de Modernização da Polícia Judiciária – CMPJ estabelecida na sede da GAM (86-32165228).
Preenchido o Formulário de Recadastramento (Clique Aqui), o servidor deverá imprimir duas vias e, com as cópias dos documentos comprobatórios (Clique Relação de Documentos), dirigir-se ao auditório da Delegacia Geral para entregar a documentação.
A ausência de recadastramento acarretará as sanções administrativas previstas em lei, em especial, aquelas a cargo da Corregedoria Geral de Polícia Civil e Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Segurança Pública.
Acesse AQUI O FORMULÁRIO PARA RECADASTRAMENTO DO SERVIDOR
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil