A Polícia Civil de Paulistana autuou na última sexta-feira (06/02), o menor de iniciais F.G.R, de 15 anos, acusado de assassinar com três facadas, Fagner de Sousa Rodrigues, de 34 anos no dia 05 de fevereiro de 2015. O menor foi transferido de Paulistana para Picos. O Delegado Otony Neto coordenou todo o processo de transferência realizado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado, a vítima veio a óbito no momento em que o infrator prestava depoimento. “Foi uma situação até meio curiosa, pois, no momento em que eu já estava encerrando a oitiva do menor infrator, perante o conselho tutelar e a mãe do mesmo, soubemos que a vítima tinha ido a óbito´´, comentou a autoridade policial.
O adolescente está internado no CDC (Complexo de Defesa da Cidadania) de Picos., onde os adolescentes infratores passam a realizar tarefas diárias e momentos de banho de sol.
Anteontem (05), no momento em que o adolescente infrator era ouvido pelo Delegado Otony, a vítima das facadas veio a óbito. ``Foi uma situação até meio curiosa, pois, no momento em que eu já estava encerrando a oitiva do menor infrator, perante o conselho tutelar e a mãe do mesmo, soubemos que a vítima tinha ido a óbito´´, comentou a autoridade policial.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil