A Polícia Civil de Paulistana/PI (a 450 km de Teresina), transferiu na manhã de hoje (17/03), para a penitenciária de Picos/PI, o nacional identificado por C. S. R. S, preso por militares sob a acusação de tentar crime de latrocínio contra uma senhora comerciante no mês de fevereiro, no bairro Triângulo em Paulistana, fato que gerou grande comoção social na região, em virtude do caráter hediondo do delito.
Segundo informações da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o indiciado continuava sendo investigado mesmo depois de preso, pois, o mesmo era suspeito de ter cometido crimes em outros Estados. ´´C.S.R.S é acusado de roubo no Estado do Tocantins e também no Pará, crimes relatados pelo próprio preso e confirmado posteriormente via documentos´´, afirmou o Delegado Regional em exercício, Otony Neto.
Em Paulistana, o crime foi praticado contra a comerciante de iniciais M.V., que entrou em luta corporal com o suspeito e saiu esfaqueada no pescoço e nas mãos. Na ocasião o acusado conseguiu fugir com o todo o dinheiro do caixa e a vítima foi levada ao hospital.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil