A Polícia Civil de Conceição do Canindé, transferiu na noite de terça-feira (12), para o presídio de São Raimundo Nonato/PI, o nacional identificado por W.J.S, preso por militares sob a acusação de tentar crime de Feminicídio contra a companheira, no mês de março de 2015, na localidade Cumprida, zona rural do município, fato que gerou certa comoção social no município, em virtude da forma que aconteceu o delito.
Segundo informações da Polícia Civil, o indiciado continuava sendo investigado mesmo depois de preso, por ser suspeito de cometer outros crimes contra a mesma mulher. ´´O indivíduo, que se encontrava recolhido na delegacia local, pois além da Tentativa de Feminicídio, é acusado de outros crimes de violência doméstica contra sua mulher, todos em Conceição, relatados pelo próprio preso e confirmado posteriormente via documentos´´, afirmou o Delegado Regional Interino de Paulistana, Otony Neto.
De acordo com a polícia, o crime foi praticado com uso de foice o que lesionou a vítima na região da cabeça e das mãos. ´´A jovem e seus familiares procuraram os meios legais, fato que acarretou em mandado de prisão contra o acusado e consequente transferência do mesmo para o presídio´´, finalizou o Delegado Otony.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil