A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de barras, e em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação BARRA LIMPA, na qual foram cumpridos vários mandados de prisão e busca domiciliar. As prisões estão relacionadas a crimes de homicídios, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, roubo e furto. Cerca de 10 policiais participaram da operação.
A ação policial teve início na terça-feira (25), com a prisão por mandado judicial de J.C.P.C, acusado de homicídio qualificado, J.D.L. e F.B., acusados de estupro de vulnerável, S.do Pequizeiro, por tráfico de drogas, com mais de 100 pedras de crack e 15 de maconha.
Foram presos também em flagrante J.R.S.P. e G.B.S, acusados de furto de caprinos na região. Durante a madrugada desta quarta-feira (26) foram presos J.B.S.L. e L.M.S, por porte ilegal de arma de fogo, C.L.S., A.D.F., e C.B.L., acusados de roubo e A.H.P., por tráfico de drogas.
Durante a operação foram apreendidas ainda três motocicletas, notebook, tablet, celulares e dinheiro. A operação foi comandada pelo delegado Marcelo Dias.
Assessoria de Imprensa da Polícia
Civil