A Polícia Civil do Piauí, por meio do 5º Distrito Policial, prendeu neste final de semana, Givanildo Vale Pereira, acusado de estelionato, utilizando documentos falsos na compra de veículos na capital. As investigações tiveram início a partir de um registro de Boletim de Ocorrência, onde constavam quatro carros usados comprados com documentação falsa na área do distrito policial.
A equipe de investigação coletou filmagens que ajudaram na identificação do acusado assim como descobriram contatos do suspeito na cidade de Barra do Corda- Maranhão .
A prisão, realizada pela delegada Bruna Fontenele e sua equipe, aconteceu no momento em que Givanildo encontrava-se em uma loja de veículos, portando duas identidades falsas e já realizando negócios. O acusado confessou que comprou vários carros usando documentação falsa e vários outros supostos delitos que estão sob investigação da delegacia.
De acordo com a polícia, Givanildo Vale Pereira já havia sido preso durante a operação realizada pela civil no ano de 2010.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil