A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios do Piauí prendeu, na tarde desta segunda-feira (21), um casal suspeito de participar do latrocínio que resultou na morte da professora Ana Valéria, na última quinta-feira (17) em uma farmácia na zona Norte de Teresina.
Francisco Alves da Silva Junior, mais conhecido como Júnior Bombado, e Lais Kelly da Rocha Silva, foram presos após investigações da equipe comandada pelo delegado Humberto Mácola. Segundo a polícia, a mulher estaria pilotando a motocicleta e Júnior teria indicado a farmácia que iria ser assaltada. A policia investiga também se Júnior Bombado teria fornecido a arma para a prática do crime.
A professora estava na farmácia, na avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, com a filha de cinco anos, quando foi alvejada e morreu na hora. O principal suspeito, Rafael Ferreira Lima, 27 anos, foi preso na manhã do dia 18 em sua residência no bairro Nova Brasília, também na zona Norte de Teresina. De acordo com a polícia um adolescente de 15 anos também participou do crime.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil