A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, apresentou nesta sexta-feira (08), a dupla acusada de assassinar o pedreiro Jose Mário Alves de Sousa, no dia 06/01/16, na sede na Rádio Pioneira em Teresina.
Os suspeitos foram identificados como Edson Azevedo Farias, 24 anos e Danilo Pereira Pires, 27 anos. De acordo com a polícia, os presos já possuem várias passagens na polícia por crimes praticados em outros estados. Também já estiveram em clínicas de recuperação. As investigações mostraram que ambos estavam drogados quando chegaram a sede da rádio e que permaneceram no local do crime por cerca de trinta minutos, fugindo posteriormente com rádios, monitores, um par de tênis, dois celulares, garrafas de vinho e a motocicleta do pedreiro.
De acordo com o delegado Humberto Mácula, Edson Azevedo, foi preso no bairro Santa Maria da Codipi, onde residia atualmente e Danilo Pereira, preso ao chegar à pousada que estava hospedado, no centro da capital. A dupla utilizou uma faca para assassinar a vítima.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil