As Polícias Civil e Militar de Inhuma, prenderam na tarde do último domingo (23), na zona urbana, sob a coordenação do delegado Otony Nogueira Neto, o nacional E. da. S, vulgo “Som”, 30 anos, acusado de agredir a própria mãe, idosa, com uso de uma estaca, de aproximadamente um metro de meio, e ainda tentar abusar sexualmente da mesma. A prisão foi efetuada após denúncia feita pela vizinhança.
Segundo informações da Polícia Civil, o acusado, durante a ação criminosa estava alcoolizado e drogado. “O indivíduo, conforme apurado, chegou a sua residência no início da tarde, em estado de embriaguez e drogado, portando um pedaço de pau, quebrando as coisas e urinando dentro de casa, desferindo uma paulada na cabeça de sua mãe idosa, que correu para a casa dos vizinhos pedindo socorro, os quais nos acionaram”, comentou o delegado Otony.
No decorrer das diligências e depoimentos, a polícia foi informada que a idosa, que mora sozinha com o agressor, era vítima de tentativas de abuso sexual do próprio filho. “Trabalhamos no sentido de verificar a procedência de tal informação. A vítima e as testemunhas confirmaram tal notícia, que será apurada com detalhes e rigor, de maneira que, em virtude do caso concreto, neguei concessão de fiança e representei pela prisão preventiva”, finalizou a autoridade policial.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil