A Polícia Civil do Piauí, por meio do 17º DP em José de Freitas-PI e da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, deram cumprimento a mandado de prisão neste sábado (10/12), contra Anílton Henrique Pereira de Miranda, suspeito de furtos na agência dos Correios de Floriano.
De acordo com o delegado Jarbas Lima, o suspeito se apresentava com o nome falso Carlos Eduardo da Silva e já responde processos nas Comarcas de José de Freitas, Campo Maior e em Floriano. Anílton Henrique havia sido preso, há um mês, no município de José de Freitas, por prática de furto, mas foi colocado em liberdade pela Justiça. Na época, ele deu o nome falso.
Anílton também é suspeito de praticar violência doméstica no município de Nossa Senhora de Nazaré do Piauí, sendo preso pela PM e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Maior-PI, onde ele novamente deu o nome falso de Carlos Eduardo da Silva. Em Campo Maior, Anílton Henrique foi autuado em flagrante e os policiais civis de José de Freitas-PI descobriram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Federal de Floriano.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil